- Contact Center (telemarketing)
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Belém - PA
1 posição
Não informado
Integral
Presencial
Pleno
Tecnologia
Comunicação
Comercial
Estamos à procura de um Operador de Contact Center dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente via telefone, oferecendo suporte, solucionando problemas e promovendo nossos produtos e serviços.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes via telefone;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa;
- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema;
- Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
- Realizar vendas de produtos e serviços, conforme as metas estabelecidas;
- Atualizar e manter a base de dados dos clientes;
- Participar de treinamentos e reuniões para atualização e melhoria contínua.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para lidar com objeções e resolver problemas;
- Conhecimentos básicos de informática e habilidade para operar sistemas de CRM;
- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
- Proatividade e orientação para resultados.
Diferenciais:
- Experiência com vendas por telefone;
- Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão;
- Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
Localização
Avenida Generalíssimo Deodoro, 535, OTICA ONE, Umarizal, Belém - PA, Brasil, 66050-160