- Contact Center (telemarketing)

Belém - PA

1 posição

Não informado

Integral

Presencial
Pleno
Tecnologia
Comunicação
Comercial

Estamos à procura de um Operador de Contact Center dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente via telefone, oferecendo suporte, solucionando problemas e promovendo nossos produtos e serviços.

Responsabilidades:

  • Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes via telefone;
  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa;
  • Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema;
  • Identificar e solucionar problemas dos clientes de maneira eficaz e eficiente;
  • Realizar vendas de produtos e serviços, conforme as metas estabelecidas;
  • Atualizar e manter a base de dados dos clientes;
  • Participar de treinamentos e reuniões para atualização e melhoria contínua.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente será um diferencial;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para lidar com objeções e resolver problemas;
  • Conhecimentos básicos de informática e habilidade para operar sistemas de CRM;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
  • Proatividade e orientação para resultados.

Diferenciais:

  • Experiência com vendas por telefone;
  • Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão;
  • Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Avenida Generalíssimo Deodoro, 535, OTICA ONE, Umarizal, Belém - PA, Brasil, 66050-160